domingo, 6 de abril de 2008

O começo!

Bom, pra começar aqui neste tal de blog eu peguei num blog um questionário que me lembra aqueles do colégiio que todo mundo respondia!
Vou ativar isso aqui e vamos ver se funciona! ;)
Vamos lá então:

*Nome: Ana Luiza Nunes Cauduro
* Data de niver: 10/10
* Quantas velas no último bolo de aniversáio? Duas: 1 e 8
* Tatuagem? Sim, três!
* Piercing? Sim, no umbigo.
* Musica: Espero - Reação em Cadeia
* Ama tanto alguém que seria capaz de chorar? Sim
* Você teve alguma fratura? Não.
* Pepsi ou coca-cola? COCA COLA, sem dúvida.
* Tipos de bebidas: Várias, menos destilados.
* Nomes que você acha bonito: Flávia, Deborah.
* Cor de roupa intima favorita: Preta.
* Número favorito: 3
* Tipo de música: Todas.
* Assunto de conversação mais detestável: Fanáticos Religiosos.
* Cor(es) favorida(s): Preto, Rosa.
* Como te vê no futuro? Realizada profissionalmente e com uma familia.
* Amigos especiais: Amandas
* Comida preferida: Eu como de tudo.
* Bandas preferidas: É uma só: Reação em Cadeia
* Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda? "E lá vamos nós."
* O que mais te interessa nas pessoas? A felicidade.
* Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Minha mãe.
* Filme preferido: Ah, são tantos.
* Esporte preferido: Não sou muito de esportes.
* Tímido ou extrovertido? Extrovertido!
* Hobbie: No momento nenhum.
* Frase que você diz muito: "ô loco meu"
* Gostaria de ganhar o que no seu aniversário? Ainda não pensei nisso.
* Paixões: Minha familia, Eduardo Assis, Amandas e Reação em Cadeia.
* Doce ou salgado? Pode os dois?
* Acredita que um amor pode durar eternamente: Com certeza.
* Condutor ou conduzido? Condutor.
* Ultimo lugar que você gritou: Eu grito sempre. Eu falo gritando.
* O que faz quando está aborrecido(a)? Choro.
* Amigo(s) que vive mais longe: Letícia.
* Hora de ir pra cama: Por enquanto não tem.
* Evento preferido? Adoro eventos.
* 3 Desejos: Faculdade, Carro e deixo um livre.
* Infiel num namoro? Nunca, se for infiel não namora!
* Qual foi o teu pior erro? Não quero falar disso.
* O que é amizade pra você? A coisa mais importante da vida.
* É viciado em algo? Não.
* Qual foi o melhor e o pior dia de sua vida? Não tiveram dias piores, todos foram bons.
* Se considera ciumento(a)? Sim, muito!
* Qual curso no vestibular? Relações Públicas.
* Você é feliz? Com certeza!!

Bom, era isso por hoje!
Amanha já trago noticias da minha carteira de motorista!
Fui.

2 comentários:

Unknown disse...

questionários sempre ativos :D
bom começo de blog!
visitarei, sim né!

eu já te conhecia, mas valeu a leitura :}

Giovanna disse...

yé yé, irei comentar sempre que possivel :)
ah, bem provável que eu pegue o questionário do teu blog (6)
euhuihuiheuheiue
love you.