quarta-feira, 16 de abril de 2008

Saudades.


Uma homenagem a uma das melhores bandas que já existiram por aquii! Um pedaçinho de algumas músicas que ficaram pra sempre:
"Minha Brasília amarela
Tá de portas abertas,
Pra \"mode\" a gente se amar,
Pelados em Santos"
"Um ser humano fantástico
Com poderes titânicos
Foi um moreno simpático
Por quem me apaixonei
E hoje estou tão eufórico
Com mil pedaços biônicos
Ontem eu era católico
Ai, hoje eu sou um gay!"
"Sabão crá-crá, sabão crá-crá
Não deixa os cabelos do saco enrolar.
Sabão cré-cré, sabão cré-cré
Não deixa os cabelos do saco de pé
Sabão cri-cri, sabão cri-cri
Não deixa os cabelos do saco cair
Sabão cró-cró, sabão cró-cró
Não deixa os cabelos do saco dar nó
Sabão cru-cru, sabão cru-cru
Não deixa os cabelos do sacuuuu... enrolar com os do ..."
"Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
E ainda não comi ninguém!"

Nenhum comentário: