sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sexta - Feira / 23 oO

O feriado custou a passar, só por que eu só ia ver o Dudu sábado!
Bom é o seguinte; eu e minhas filosofias de reação em cadeia (que vão lançar o DVD logo) só vim comunicar que minha vida já está resolvida, mas ainda é segredinho pra alguns, na verdade poucos irão saber de tudo até por que ninguém tem nada a ver com a minha vida! Só dou uma dica: não é nada disso que vcs estão pensando!
Tá, mas devem estar se perguntando onde entra a Reação nisso, nos meus ouvidos pra ser mais exata; tá só pra descontrair. Na verdade tem uma música (de todas) que tem a ver comigo (são todas, mas essa se destacou no momento);
Eu sei que ninguém lê isso aqui, mas eu escrevi só pra tirar um pouco do monte de idéias que tem na minha cabeça, aqui pelo menos elas ficam arquivadas e abre espaço pra mais idéias novas.
Tá, então a música se chama Neurose (bem nome de Reação em Cadeia, mas igual) e é mais ou menos assim:
"Tenho procurado entender
A minha vida mas
As conclusões a que cheguei
Não são nada conclusivas[...]
[...]A vida é assim
Eu tenho que me acostumar
Os dias irão surgir
O sol irá brilhar
Aqui[...]"

Ok, tirem suas próprias conclusões agora! O que acontece é que não estou mais confusa e já sei o que vai ser de mim daqui a 10 anos, por exemplo, mas não vou contaar lálálálálá >P
O Dudu vem aii olêolêolá! Bah, eu sou doente até escrevendo no blog, fala sérioo! Não sei como as pessoas me aguentam pessoalmente :X
Boooom, posso adiantar uma coiiisa, minhas aulas começam dia 4 de agosto! Ou seja, minhas férias estão acabando! HAHAHAHAHAHAHA
Bah, com certeza não posso reclamar de descanço.. Nunca fiquei taanto tempo parada, sério!
Mas o segundo semestre vai ser beem diferente, faculdade e trabalho, cabeça ocupada com coisas sérias, não com orkut, msn, passeios, etc. Vou ter com o que acupar meus pensamentos, vou ter idéias beem novas tomando o espaço de idéias inuteis que já não serão mais bem vindas.
Não aguento mais ter tempo pra pensar besteira, ter tempo pra passar uma tarde inteira vendo TV, não aguenta mais engordar =// sério. No momento que tudo voltar pro lugar as coisas se acertam, viu amor?! Acredita em mim x)
Meuu Deus eu consegui fazer o que ninguém faz, encher um post de besteira, Jesuis, e olha só continuo escrevendo besteira, não consigo parar!
Hoje eu queria ter escrito coisas bonitas sabe? Mas não foi desta vez.
Obrigada pela atenção de ninguém, já que ninguém vai se prestar a ler isso. Como não se prestaram a ler meu post do campeão gaúcho, tá tá foi grande mais podiam ter dado uma forcinha neh?! ¬¬

Ok ok, vou dormir pq amanha meu bichinho vem aí!
Aproveitem beem o fim do feriado!
Fui;