sexta-feira, 9 de maio de 2008

Talvez nada.

Semana que vem tenho a prova final da carteira de motorista! E estou um pouco nervosa, mas não muito!
Hoje vou ter a minha estréia no Dublin para comemorar o aniversário da Amanda, e domingo é dia das mães. Quero gravar uns dvd's e dormir.
Não tenho muito o que falar hoje, estou totalmente sem assunto :(
Ah sim, quero achar um emprego, sim vou começar a trabalhar, já que não estou fazendo nada mesmo =P
Amanhã vou visitar a minha vó e domingo vou na outra vó.
Ok, vou indo já que não me veio nada mesmo :x

'Nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer

Temos que encarar a responsa

Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu
espero.
Bom final de semana para todos vocês;
Aproveitem com moderação.
F.U.I

Nenhum comentário: