terça-feira, 12 de agosto de 2008

Olá Pessoas! [na mesma intonação de Cristian Pior]

Vejamos.
Tenho postado vários textos de várias autorias. Mas não comento mais sobre minha vida.
Quem sabe algo mudou, algo novo? É talvez seja mesmo!
Faculdade e só.
Até teria mais coisas para mudar, mas a vida dá muitas voltas e tudo muda, até mesmo o que parecia muito certo!
Não fiquei chateada, mas fiquei magoada! Pois fizeram tudo que podiam para me ajudar, mas infelizemente não tivemos a oportunidade de continuar!
Talvez eu goste do que estou fazendo, até me identifiquei.
Mas tem alguma coisa que me incomoda, sabe? Algo que foge das minhas mãos. Algo que tá muito longe de mim, um dia eu já vi, já tive bem perto de mim. Mas agora, agora tá longe que mal consigo ver.
Não sei o que acontece, sei que ando me perguntanto, procuro respostas. Então? E agora? E depois? O que vai ser? Como vai ser? Por que tem que ser assim?
É dificil chegar a qualquer conclusão agora!
Que se espere o ano que vem, quem sabe então, tudo se resolva!
Espero que então tudo se esclareça, e volte, assim como era antes.
Não espero que mude. Só que volte!


Acho que tá bom. Vou jogar The Sims, escrever um relatório e ir pra aula!

Fui.

Nenhum comentário: