segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sombras

Pois, acharam que eu tinha abandonado isso aqui? Não, é que já que ninguém lê eu faço o que posso;
Sabe o que está chegando? Meu aniversário. Eba!
Sabe que não estou muito empolgada hoje, é que sempre descubro algo que não me faz muito feliz, ou que consegue estragar meu dia ¬¬ saco! Mas eu tenho que ser maior do que isso, tenho que me sentir superior, mas é dificílimo, pq tá sempre lá sabe? Sempre dando o ar da graça! Será que as pessoas não tem noção do ridículo, que as vezes tem papéis de otários na vida dos outros? Pq se rebaixam tanto? Não conseguem entender que foram, mas não são mais. Então deixem quem ficou em paz. Não acham? É foda viver com uma sombra pra sempre, saber que sempre que for deitar no travesseiro a tranquilidade é algo que não vem, por que não se fica tranquilo com algo tentando estragar nossas vidas, o objetivo disse é o pior pra quem fica. Poxa vida, vamos ser maduros, vamos ser adultos e quem sabe cientes que já era, é passado, tá morto e enterrado, que não cabe mais tudo que (às vezes) acontece/aparece; esqueça de nós, e então nos deixe em paz. Vão embora lembranças do passado, por favor!

Como diria o filósofo Jonathan Corrêa:

"Não me(nos) assombre mais
Apenas me(nos) deixe em paz
E leve as lembranças junto com você";

Uma boa semana para todos vocês, e sexta é meu aniversário! Espero que o meu maior pedido de aniversário (feito agora, nesse texto melancólico) seja realizado;


Beijos

Nenhum comentário: