quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Te Amo Pra Sempre

Letra e musica:Jonathan Correa

Essa noite eu vou pedir a Deus
que abençoe com estrelas meu jardim
e que possa me jogar nos braços teus e
ter você inteira só pra mim

Meu amor, quero e vou dizer
pro mundo inteiro saber,o que eu sinto por
você:


Meu amor TE AMO!!
Meu amor te quero para sempre, EU TE
AMO!!


A paz que eu busco junto ao Mar
encontrei no brilho do teu olhar
Que Deus abençoou quando te fez
Apaixonado Ele foi te desenhar

Meu amor, quero e vou dizer
Pro mundo inteiro saber,o que eu sinto por
voce:


Meu amor TE AMO!!
Meu amor te quero para sempre, EU TE
AMO!!

A música mais linda que o Jonathan já escreveu na vida dele!!

Esse é o link da música, mas só tem um pedaço!

http://br.youtube.com/watch?v=q-Lo7NMgLMA

Beijos pra todos!!

Nenhum comentário: