segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pessoas especiais!

O meu ano de 2008 foi repleto de coisas boas, como por exemplo, a minha faculdade, minhas novas amigas, minhas novas descobertas, novas conquistas, minhas velhas amigas (mas de sempre); enfim, acho que 2008 foi o melhor ano - pra mim - com certeza!
Agradeço a todos aqueles que estiveram do meu lado, que me apoiaram, que me fizeram cada vez mais feliz: OBRIGADA!!
2008, o ano das conquistas:
-carteira de motorista
- faculdade
-paciência comigo mesma
-menos cabeça quente
2008, o ano das amizades - novas -:
-nessa
-dani
-sheila
-deise
-daia
-sirlei
-talita
-cláudia
-cassiano
-mari
-gabi
2008, o ano das mesmas amigas de fé:
-amanda fritsch
-amanda cunha
2008, o ano da calmaria:
-paz - na maioria das vezes - com o dudu
2008, o ano das realizações:
-notas boas (modéstia à parte - maravilhosas)
-notebook
-hospedagem no Resort Serrano
-cada vez mais liberdade
-voltas de carro (sozinha)
2008, o ano sem brigas:
-com o pai
-com a mãe
2008, o ano das brigas:
-um pouquinho com o joão
-um pouquinho, também, com a gio
-(sem comentários)
2008, o ano das descobertas:
-o dom da matemática (nunca antes explorado)
-a facilidade de prestar atenção
-escutar o Dr. Antônio Cauduro funciona - às vezes -
-minha mãe, minha eterna melhor amiga
-NUNCA mais beber champagne sozinha
2008, o ano de muito trabalho:
-com a Q.Sabor

Enfim, 2008 foi O ano.. De tudo de bom! De mais maravilhoso que poderia ter me acontecido!
Todos que participaram, comigo, de mais este ano que passou, sabem o quanto ele foi especial pra mim! Torço para que todos tenham um ano tão maravilhoso quanto eu!

Obrigada pais, irmãos, namorado e amigos! Vocês foram essenciais!!!!!!!!!

Beeeeeeeijos!

Ah!
Obs.: eu adorei a propaganda do Bradesco, e fica aqui, de mensagem para todos que venham a ler meu blog:

2000inove

Nenhum comentário: