sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tá chagando a Hora!!

Bom, quero primeiro parabenizar o meu time, por trazer mais um título pra casa!!! Parabéns INTER, tu merece esse e todos os outros!
Por que agora nosso clube é completo!!!!
Segundo, estou de FÉRIAS!!! Graças a Deus, que ótimo não!?
Daqui uns dias vou pra praia, e volto pra porto e vou pra praia de novo, vida boua!
tenhos formaturas e festas de fim de ano pra ir, tenho amigo secreto pra participar!
Amo essa época do ano, com certeza a melhor!
Foi um ano maravilhoso pra mim, fiz novas (e ótimas) amizades, que jamais esquecerei, ficarão pra sempre no meu coração; não tive muitas brigas, realizei todos os meus sonhos, faço o que gosto e tenho tudo que eu sempre quis, convivo com pessoas que eu amo e que gostam muito de mim, me livrei de pessoas com pesamentos ruins, com idéias ruins, pessoas más!! Hoje, me considero a pessoa mais feliz do mundo! Obrigada família, namorado (e família), amigos de sempre, amigos novos! Vocês foram fundamentais na minha vida; e principalmente, nesse ano, de conquistas e mudanças!
OBRIGADA A TODOS!!!!!!

Agora, aproveitem as férias, por que eu ... já começei!!


FUI.

Nenhum comentário: