terça-feira, 2 de março de 2010

Solidão....

Solidão é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa.

É triste a solidão né? Hoje tive sintomas de solidão. Meu pai viajou, minha mãe (prefiro nem comentar), meus irmãos sairam e eu fiquei. Sozinha em plena solidão. Praticamente abandonada no mundo, que horror né?! E agora cá estou escrevendo no meu blog tomando um chimarrão - SOZINHA!!!!
Eu sou libriana, não estou acostumada a ficar sozinha. Cultivo amigos para tê-los sempre por perto. E hoje fiquei sozinha. Andei pela cidade sozinha, fui no banco sozinha, fui pro shoppingo sozinha, tomei chimarrão sozinha e vou sair de novo - aula.

Enfim, só um desabafo de uma solitude! :)
Mas estou melhorando já.

Beijos a todos!

Nenhum comentário: