terça-feira, 9 de março de 2010

Uma terça feira corrida.

Hoje (09.03) aproximadamente às 13h 45min me ligou um cliente, pedindo um Coffee-Break para HOJE mesmo às 19 horas. E eu achei que poderia fazer, e fiz. Antes disso, tinha marcado um compromisso com a Amanda, e fui nele, só que saí de lá quase às 17h e deveria sair de casa às 18h, corri tanto, fiz as compras falando no telefone e cheguei em casa às 17h45min e saí de casa às 18h30min. Porém Porto Alegre está virando um caos automobilístico e fica cada dia mais impossivel chegar na hora marcada, o cliente até disse que poderia ser para às 19h30min, e eu me esforçei. Percorri uma cidade infernal no trânsito, onde os homens também dirigem mal.


E enfim, 19h45min cheguei no meu destino. Implorei para o menino que cuida do estacionamento pra não me cobrar. E quase me joguei do carro quando parei, peguei as sacolas e saí, adoidada. Fiz até o caminho mais longo. Mas cheguei ao meu destino e com honras e méritos, fiz meu serviço. Arrumei a mesa com o Coffee-Break solicitado, que ficou pobrinho, pois foi pedido no mesmo dia, não consigo caprichar. Logo recebi meu pagamento (que eu estava URGENTEMENTE precisando). No fim tudo correu muito certo, graças a Deus. Quando me dei conta, tinha ficado mais do que os 5 minutos prometidos ao menino do estacionamento, e pensei: lá se vai um pedaço do meu dinheiro.
Mas ele foi compreensivo e querido e me deixou sair se pagar, que graçinha não?

A noite para se tornar especial depois de tanta correria só poderia acabar em um lugar: Casa do Marquês. Que é gostasa, chique e perfeita para se terminar um dia tão corrido e cansativo que nem esse, não acham? Fui com meu pai e meus irmãos e ficamos junto com alguns convidados do meu pai para um reunião e foi muito agradável, podem acreditar. Por que nessas "festas" nós comemos e bebemos muito bem, podemos até mesmo comer sobremesas. E foi bem assim, comemos bem, bebemos bem, conhecemos pessoas muito queridas e atenciosas e comemos sobremesa! Eba!



Após esse momento gastronômico maravilhoso, temos que voltar para casa, é triste, mas podemos fazer disso um momento legal, não acham? Eu não tenho um som turbinado no meu carro primeiro por que não tem espaço e segundo por que eu acho bagaçeiro, mas eu gosto muito de ouvir música alta. Foi então que me bateu uma vontade louca de ouvir meu Cd Amor Sertanejo Vol.2, no volume, do carro, no máximo.
Quem me acompanhava no carro era minha irmã, que até não é muito chegada, mas como tem uma música que a gente lembra muito da nossa mãe, nos demos essa chance, e colocamos o som nas alturas. A música era: De Tanto te Querer - Jorge e Mateus.
E ela é muito boa! Cantamos ou melhor berramos dentro do carro, com emoção, as estrofes dessa música. E foi um momento único, muito legal. Nós em plena Assis Brasil, berrando.

Então fica aí para vocês:

>Ficar sozinho não rola mas amor não se implora
Nem se joga fora
O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora
Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei porque
Deve ser de tanto te querer<

Fica aqui o resumo do meu dia tão corrido.
Fiquem com Deus e até a próxima.

Beijos Ana.

Nenhum comentário: