domingo, 15 de agosto de 2010

Pelotas/Jaguarão

Oi queridos!
Tudo bem com todos? Comigo tá.
Eu fiz compras, então estou ótima!!!!!! haha
Vim aqui atualizar das novidades:

Fui pra Pelotas na sexta, tinha uns 15 anos pra ir. Comprei até um sapato novo (adoooro).
Botei um vestido preto e meu casado 7/8 rosa! Ficou bem bonitinho meu look. E não é que pra nossa infelicidade estava sem luz no momento da festa? Fomos para um Pub ne frente do hotel, pra iniciar a noite e ver se conseguíamos nos esquentar né. hehe. Eu e a Gio tomamos um Manhattan. A Gio quase morreu, achou tri forte, me matei de rir. hahaha.

Mas deixamos nosso lado "da capital" e resolvemos encarar a festa sem luz, e com pena da aniversariante né.
E foi ótima, cerveja gelada. Comida boa. Festa de CTG né. Mas tava ótima.
Fomos embora cedo por que no outro dia íamos pra Jaguarão/Rio Branco fazer? Compraaaaas! hahaha.

E fomos, e fizemos MUITAS compras. Comprei um perfume novo e essas coisas. Várias coisas, maquiagens, chocolates, bebidas e tudo mais. Só queria compartilhar com vocês.

Fiquem com Deus e até o próximo post.

beiiijos Aninha

Nenhum comentário: