terça-feira, 19 de abril de 2011

Realidade com um toque de mágica!!

Minha amiga, Amanda Cunha, no dia 07 de abril, fez aquela conhecida cirurgia do Estômago!
Eu como melhor amiga fiquei realmente feliz por ela, torço desde sempre pela felicidade e por tudo de bom que posso acontecer na vida dela!
Enfim, estou aqui divulgando o novo blog dela: A Gaúcha que Cortou o Bucho e pedir que quem puder ler e acompanhar o desenvolvimento dela, vai ser muito legal, por que ela tá muito feliz e eu também!
Só queria deixar registrado aqui o meu amor por ela o quanto estou empolgada com essa nova fase da vida da Amanda! Te amo amiga!!!
Saiba amiga, que eu estou aqui sempre pra tudo que tu precisar, e mesmo que nós - alguma vez - ficarmos longe por um tempo, tu sempre terá o teu lugar no meu coração e na minha torcida! Por isso que eu fiquei feliz como se fosse em mim essa cirurgia!
Força e tudo vale a pena! Mil beijos.

Minha amiga Amanda!

Um comentário:

Amanda Cunha disse...

Eu que te amo! :P
Obrigada por tudo, amiga!
Tu é mais que importante pra mim! :D