segunda-feira, 25 de abril de 2011

Saudade...

Postei um texto no meu Tumblr sobre a minha mãe querida, e queria deixar registrado aqui também, pra os leitores do meu blog (até parece que eu tenho algum), compartilhem:

“Seu eu soubesse que era a última vez…

Não teria feito nada, não teria ido a lugar algum..

Não teria feito nada além de abraçar-te.

E aproveitaria cada segundo sem tirar os olhos de ti,

se tivesse me avisado que era a última vez…

eu poderia implorar para que você ficasse mais um pouco,

só para e explicar que mais um pouco, seria muito pouco

e por menor que fosse já seria muito para mim

se eu soubesse, ah se eu soubesse…

Te falaria mil coisas sem dizer uma palavra

te mostraria 1.000 dias de agonia em um olhar

e quando você estivesse saindo eu te chamaria de volta…

Só para dizer mais uma vez o “Eu Te Amo”, que ninguém mais vai ouvir

e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar …”
Te amo eternamente!

Nenhum comentário: