terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nascimento!

Boa Noite meus queridos leitores (ou seja, nenhum) :)

Mesmo que ninguém leia meu blog, eu ainda assim sou carinhosa!

Ok, venho dizer que minha afilhada Luize nasceu ontem!

Dia 24 de Outubro de 2011 às 14h15min com 3,590kg e 49cm


E chegou pra trazer a felicidade que faltava na minha vida!


Luize, meu amor! Tu nem sabe por tudo que a dinda já passou na vida, principalmente neste ano de 2011, muitas coisas acontecerem, coisas que não foram muito boas, porém, o que me manteve em pé foi saber da tua chegada meu anjo! Saiba o quanto és importante a tua chegada, e quanta luz tu está trazendo pra minha vida!


Prometi aos teus pais que iria cuidar de ti, ser tua segunda mãe, ajudar no que fosse preciso! E pode acreditar que vou cumprir meu papel e tu me verá muito ainda.
A dinda estará pra sempre contigo! Te amo muito!


Só pra deixar registrada aqui a chegada Luize! A luz da minha vida!

Nenhum comentário: