sábado, 17 de dezembro de 2011

Melhor mês do ano de 2011.

Se eu pudesse escolher um mês pra dizer: esse foi o mais foda, o que mais aconteceu coisas.
Este mês seria Outubro.

Passo o ano todo esperando por ele, por ser o meu aniversário e tal;
E então de 07 de OUTUBRO, perco a minha vó Elga.
E dia 10 de OUTUBRO faço 22 anos.
E em 24 de OUTUBRO nasce a minha afilhada, que eu esperei tanto quanto se espera um filho.

Impossível não ser o mês mais marcante na minha vida.
Nem bem tinha me recuperado de uma perda, veio uma grande alegria pra compensar.

Louco não?

Agora falta muito pouco pra acabar o ano de vez e então eu irei na beira da praia e vou pedir pra Deus e pra Iemanjá que 2012 não me decepcione, por que que ele me surpreenda, eu não espero mesmo.

Fiquem com Deus, só atualizando ;)

Nenhum comentário: