sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nunca é tarde pra correr atrás de sonhos antigos.


O quanto uma pessoa pode ser julgada por largar uma vida "feita", por um sonho? Quantas pessoas fazem isso?
Eu não sei, mas eu vou fazer. Resolvi largar todo um comodismo, uma estrutura, para correr o risco de uma aventura. Aventura que eu sempre quis, sempre desejei correr o risco mas sempre me faltou coragem. Foi então que no início de 2012, um estalo me mostrou que eu posso sim correr atrás do que eu sempre quis, por que não? As pessoas cansam de largar casa, filhos, família para viver uma aventura, e por que razão eu, que não tenho nada disso não posso largar uma mísera estrutura que eu julgava perfeita por um sonho que nunca se apagou?

Sim, eu já desisti de muitos sonhos, já desisti, inclusive, de esperar por coisas que eu sei que não vão chegar, mas então, depois de tanta coisa já ter acontecido comigo, coisas boas e ruins, resolvi: "vou largar tudo, vou parar minha cabeça e usar esse ano como aquele que será decisivo para minha vitória".

Foi então que eu decidi vencer, e é difícil fazer com que eu mude de idéia, quando tenho uma fixa já, não descanso enquanto não realizo e será assim esse ano.

Vou largar tudo sim, vou parar tudo sim, mas no fim vou deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila sabendo que fiz o que pude.

As escolhas, quer dizer, as melhores escolhas, são feitas em momentos mais tumultuados da vida, momentos aqueles que tu já perdeu as esperanças, já perdeu a fé e a vontade de realizar os sonhos, porém, eu abri os olhos, de novo, e vi o quanto sou capaz de algo muito melhor pra mim, aquilo que vai me realizar de verdade, que eu vou ter orgulho de encher a boca e falar.

Nunca é tarde pra sonhar e sempre é possível realizar. Estou disposta, como nunca estive!

Sonhos, aí vou eu!

Nenhum comentário: