terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O dia que eu disse adeus ao meu primeiro carro.

E então eu vi ele partir, cheio de histórias, choros, gritos, risadas, aventuras e primeiras vezes.
Vi, hoje, meu primeiro carro, aquele que temos o maior xodó e carinho, vi ele partir.

Há quase 3 anos, estava na companhia dele, o pobrezinho ouvindo minhas lamúrias, meus pensamentos em voz alta e nem sequer podendo opinar.
Ele foi um dos únicos que secou minhas lágrimas, ouviu minhas gargalhadas e melhor, foi o melhor confidente que eu já conheci na minha vida.

Meu querido parceiro, hoje tu foste embora pra quem sabe chegar as mãos de alguém que cuide tão bem de ti quanto eu, que converse contigo que nem eu conversava, que te ame incondicionalmente. Estou aqui torcendo por ti e cheia de lembranças boas. E sei que tu leva as melhores lembranças de mim também.

Nunca me esquecerei de ti amigo.

Nenhum comentário: