sábado, 15 de dezembro de 2012

Nostalgia

Esses dias voltava do trabalho, em pleno engarrafamento da Sertório, tive tempo de pensar e sentir saudade.
Estava ouvindo O Teatro Mágico e mais nostálgica ainda eu fiquei, lembrei lá de uns quase 7 meses atrás onde um sentimento novo ~ou melhor, guardado~ voltava com tudo e me enchia de uma sensação que não dava pra explicar.

Lembrei de todos os dias de angustia e dúvida, mas principalmente de medo. Medo do incerto, da dúvida, medo de amar de novo. Depois de tanta decepção, depois de tanto levar "na cabeça", eis que me entreguei sem querer.

Ia trabalhar todos os dias pensando que não podia me deixar levar por aquele sorriso, por aquele risada, por aquela conversa fiada.

Eu andava muito bem, meus planos eram certos e definidos, sabia muito bem o que queria e trabalhava por isso, mas aconteceu, sem que eu percebesse já estava lá completamente envolvida e aí já era tarde pra tentar mudar.

E foi ouvindo O Teatro Mágico que lembrei de todas essas sensações, todos esses sentimentos e essa paixão que apareceu do nada, revirou toda a minha vida e me fez completamente diferente.

E foi nesse ano, de 2012 que tinha decidido que não ia mais procurar, que não ia mais querer, que não ia mais me entregar. E fui surpreendida por alguém que exalava um sentimento que há muito tempo que eu não via e me contagiou de tal forma que resolvi abandonar todos os meus planos para que se transformassem em "nossos planos".

Nenhum comentário: