domingo, 1 de março de 2015

Sobre meu ruivo.

Oi pessoal. Então, sexta resolvi inovar um pouco e pintei meu cabelo. Estava há anos só com algumas californianas, ou seja, minha raiz estava praticamente virgem.
Então fui na Belshop aqui em Porto Alegre e comprei tudo que precisava (na foto da pra ver a marca da tinta), optei por um Louro Cobre porque queria o ruivo da Mariana Ruy Barbosa, bem laranja. 

Bom, então pra começar optei por descolorir todo meu cabelo, com pó descolorante e água oxigenada 30vl. Pintei todo cabelo e deixei até ver que tava bem descolorido. E ficou assim: 


Dei um tempo de uns 30 minutos até colocar a tintura mesmo. Misturei a tinta com água oxigenada 30vl também, e ficou exatamente como eu queria:


Eu fiquei 50 min com a tinta agindo, coloquei saco plástico e aqueci com secador. 
Bom, foi isso sobre a minha transformação! Não tenham medo de mudar, cabelo cresce e volta ao normal!

Beijos, Ana Lú - a ruiva - 








Nenhum comentário: