sábado, 26 de abril de 2008

Sábado;


O sábado foi incrível, tive até uma surpresa! Tava combinado que o Dudu viria para cá só depois das 17 horas, quando não, recebo um telefonema:
-
Amor, vocês vão almoçar por agora? [Dudu]
- Por quê amor? [Ana]
- É engraçado depois te conto, será que eu posso almoçar ai? Já tô liberado! [Dudu]
- Claro que pode, a gente te espera!! [Ana]

Quer surpresa melhor que essa? Não tem!
Então passamos o dia juntos até por que a saudade tava grande! Então de noite teve um galetinho feito pelo meu pai e depois vimos um filme muito bom recomendo (Sob o sol de Toscana);

Amanhã é domingo, é dia de jogo e dia de ver a vó; estou com saudades dela já!
E é amanhã também que eu e o Dudu terminamos o nosso final de semana perfeito, e esperamos, por que ainda não se tem previsão de quando nos veremos de novo, mas de uma coisa eu sei: com certeza vou sentir muitas saudades!

Segunda mais aulas de auto escola!!

Espero que tenham aproveitado o final de semana!
Bom jogo pra quem vai torçer pelo campeão do mundo amanhã!

Beijos.

Nenhum comentário: