sexta-feira, 25 de abril de 2008

Dirigindo!!

Bom, hoje tive minha primeira aula como motorista!
Dei mil voltinhas, eu acho, mas valeu muito! Foi incrível, quero só ver com o decorrer das aulas!
Meu instrutor é super legal! A gente briga mas se diverte! :P São tantas coisas para pensar:

Conversões à direita e conversões à esquerda, retornos, piscas, marchas, espelhos, embreagem, freio, acelerador, velocidade máxima permitida, atenção, posicionamento na via, preferênciais, lombas, cruzamentos, olhar para os lados;

Em um retorno:

- Ah, é isso ae, muito bem! Parabéns! Acho até que tu me mentiu quando disse que não sabia dirigir
! (risada irônica) [ disse o instrutor]

- Pois é, tem gente que nasce com o dom!!! [eu disse]

- Risos!!!!!! [todos]

Mas mesmo com tudo isso, dirigir é tudo que eu sonhei mesmo, e as aulas estão sendo tudo que imaginei!
Segunda tem mais e já estou torçendo que segunda chegue logo!

Hoje fui no Universitário, visitar antigos colegas; foi bem legal e admito: senti uma saudade das aulas.

Bom final de semana pra vocês!
Swinguem com moderação!

Nenhum comentário: