domingo, 20 de setembro de 2009

17/09/09 - Reação pra sempre!



Bom, dia 17/09 teve show deles, sim da Reação em Cadeia. E sabe o que foi mais especial? A minha companhia! Priscila Aristimunha!
Não tenho palavras para expressar a minha emoção de ter alguém do meu lado, num momento tão legal, que realmente queria estar lé comigo!
Foi um show perfeito, muito curtido e muito esperado! Eles estão cada vez melhores e mais profissionais. Músicas lindas e arranjos novos para músicas velhas.
Tudo tava perfeito! Tudo mágico, como todos os shows deles para mim! Não poderia deixar de postar algo sobre o dia 17, pois foi muito especial mesmo!

Depois disso, só um final de semana cheio de coisas boas! Paz no namoro, mamãe super bem e um domingo lindíssimo, porém, no mesmo lugar. Mas igual! Importa é ser feliz!

Fiquem com Deus, e até a próxima se Deus quiser - Palavras do Jonathan ;)

Um comentário:

Priscila Aristimunha, disse...

Ai, AMEI ver meu nome ali! O show tava o máximo mesmo. Valeu a pena ter esperado! Amadinha, queria dizer que jamais imaginei me dar tão bem com uma pessoa, em tão pouco tempo. E, como eu não canso de dizer, no próximo show pode contar comigo hein?!
Ah, obrigada pelos comentários no blog.
Bjo