quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sem título!

Pois bem, cá estou. Com música:

Sei você está
Esperando por alguém
Que talvez não vai chegar
Mas a esperança a mantém
Seu coração já bate devagar
Está cansado de sofrer

Por tanto tempo a esperar
Aquele alguém aparecer

Fomos longe, isso eu sei
Talvez não o bastante


Não posso continuar
A permitir que o tempo
Me afaste de você
E de seu pensamento


Desabafos a parte, estou deixando as minhas unhas crescerem, e estou contente com o resultado! Essa semana fiz meu primeiro feijão, e ficou MARA! Fui olhar meu vestido para a tão esperada festa da minha cunhada, e achei. Um lindo. Muito lindo mesmo. Acho que amanha volto lá para comprá-lo. Comprei vários esmaltes da Colorama Camada Única. E são bem bons, só tem um pequeno problema, tem que ficar retocando toda hora!
Tenho trabalhos da faculdade se acumulando e fico escrevendo no blog (hihihi), tenho coisas para arrumar e continuo escrevendo. Não que eu vá fazer isso às 01h08min, mas igual, estão lá; minhas roupas, meus sapatos, casados, tudo em cima da minha cama. Por que agora, eu chego lá e jogo tudo no canto e digo: "Amanhã eu arrumo, com certeza". E lá está, a semana toda, as minhas roupas pra lá e pra cá. Meu caderninho da Cindy tá explodindo de coisas. Pra quem não sabe (ninguém no caso, por que nunca falei isso pra ninguém), o caderninho da Cindy (de Cinderela, pra quem não sabe) é onde está toda a minha vida, esse ano. Tem contas à pagar, contas à receber, débitos, créditos, fornecedores, cheques, telefones, extratos; enfim, tem tudo de tudo, e se um dia eu perder esse caderninho, frita!

Bom, semana que vem estarei indo a Gramado, de novo. Trabalharei demais. Mas vai valer a pena, com certeza! Na verdade, quero que torçam por mim, ok?

Preciso pagar todas as minhas contas, e começar a dormir mais cedo.
Enfim, estou viva e por isso sou feliz! Quero trabalhar muito e ganhar dinheiro, para começar a realizar os meus sonhos, já que o meu MAIOR sonho não posso realizar com dinheiro.

Boa noite a todos, e bom resto de semana!
Fiquem com Deus.

Um comentário:

Lista de Presentes Évelin - 15 anos disse...

festa da minha cunhada, vulgo, MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

oasjdsadoasd ai fazia tempo q nao vinha por aqui por isso, vou começar a vir mais seguido
beijocas amo vc amo vc amo vc!!!