quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Chove chuva, chove sem parar!

Por que dias de chuva são tão pavorosos?? E por que é sempre nesses dias que temos coisas importantíssimas para serem feitas na rua? E, principalmente, por que não temos um CARRO?????
Mas, deixa pra lá.

Hoje, nesta chuva, tive que ir ao correio, tenho que ir pra aula, e - a parte boa - sai para almoçar com o meu namorado, que foi bem legal. Vi coisas lindíssimas para comprar no Shopping, porém, não tenho dinheiro! Fazer o que??? Deixa isso também.

Tenho aula de Sociologia, e serei feliz, por que o que todo mundo quer, é estudar Sociologia numa noite de chuva, ?!

Quero deixar registrado aqui, que hoje a saudade tá doendo demais, não consigo parar de pensar na minha mãe, nem por um segundo. Meu Deus, quero ela de volta, por favor!!

Bom, isso foi um mega desabafo. Músiquinha pra vocês:

"Vai saudade diz pra ela, diz pra ela aparecer...
Vai saudade ve se troca
A minha solidão por ela pra valer o meu viver."

Um bom resto de dia chuvoso pra vocês, por que o meu, ainda não acabou.

Nenhum comentário: