quarta-feira, 9 de setembro de 2009

No ar - De novo

Como percebem, cá estou. E descobri como enfeitar meu blog, por isso, vou reativa-lo!
E ficou muito fofo ?! Bom, do meu ultimo post, muita coisa mudou.
Idéias, pensamentos, filosofias de vida, enfim, me sinto uma pessoa diferente. Um pouco fria, eu diria, mas nem tanto.
Ainda tiro forças para sorrir, para ser feliz e para viver. E a minha ultima atualização de força, se localiza na FACED (Faculdade de Educação), que é onde eu me sinto realizada e feliz, mesmo que não por completo, porém, ando radiante! Feliz da vida com a minha nova escolha: Ser Professora!

Espero poder ajudar as crianças nas suas mais diversas tarefas, e que elas lembrem de mim, como alguém que marcou as suas vidas, e passou algo para elas! Isso que é importante pra mim! Foi por isso que escolhi a Pedagogia! Na verdade - acredito - toda menina um dia brincou de ser Professora, e isso é tão rico, é uma profissão tão carente, e não podemos desistir, só por que o mundo nos ameaça com crianças cada vez mais informatizadas, temos que nos unir aos meios de comunicação, e tentarmos criar crianças melhores!

Bom, acho que consegui passar meu recado. E deixo, no fim, uma música que se faz presente em todos os meus dias, desde o dia 14/01/09:

"Vivemos esperando dias melhores; dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás."

Nenhum comentário: