domingo, 13 de setembro de 2009

Questionário Velho - Respostas Novas!

* Nome: Ana Luiza Nunes Cauduro
* Data de niver: 10/10
* Quantas velas no último bolo de aniversáio? 1 e 9 e meu nome!
* Tatuagem? 5
* Piercing? No umbigo
* Musica: Neurose - Reação em Cadeia
* Ama tanto alguém que seria capaz de chorar? Sim.
* Você teve alguma fratura? Não.
* Pepsi ou coca-cola? Coca-Cola com certeza!
* Tipos de bebidas: Cerveja
* Nomes que você acha bonito: Maria Luiza, Rafael, Lucas e Maria Eduarda
* Cor de roupa intima favorita: vermelho e preta.
* Número favorito: 3
* Tipo de música: Tipo Reação em Cadeia
* Assunto de conversação mais detestável: Religião.
* Cor(es) favorida(s): lilás, rosa e preto.
* Como te vê no futuro? Ensinando crianças e serem pessoas melhores.
* Amigos especiais: Ah, tenho um bocado!
* Comida preferida: Tenho comido qualquer coisa ultimamente!
* Bandas preferidas: Reação em Cadeia.
* Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda? "Será que dá pra dormir de tarde?"
* O que mais te interessa nas pessoas? O bom papo e inteligência.
* Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Deus!
* Filme preferido: A Corrente do Bem.
* Esporte preferido: Nenhum, no momento!
* Tímido ou extrovertido? Extrovertido até demais.
* Hobbie: sentar na beira da praia e ouvir o mar.
* Frase que você diz muito: "Deus, quando devolverá o meu sorriso?"
* Gostaria de ganhar o que no seu niver? Um presente divino!
* Paixões: No momento a minha mãe é minha maior paixão. E toda a minha família.
* Doce ou salgado? TPM: doce; no mais gosto de salgado.
* Acredita que um amor pode durar eternamente: Com certeza!
* Condutor ou conduzido? Condutor, sempre.
* Ultimo lugar que você gritou: Eu falo gritando, logo grito em todo lugar.
* O que faz quando está aborrecido(a)? Choro, e muito.
* Amigo(s) que vive mais longe: Leticia
* Hora de ir pra cama: Durmo tarde!
* Evento preferido? Sei lá!
* 3 Desejos: Minha mãe, me realizar profissionalmente, voltar a ser feliz.
* Infiel num namoro? Não.
* Qual foi o teu pior erro? Não ser tão forte quanto penso.
* O que é amizade pra você? É saber que mesmo longe, ainda somos amigos.
* É viciado em algo? chiclet, chocolate e internet.
* Qual foi o melhor e o pior dia de sua vida? Pior: 14/01/09 (motivos que todos sabem); Melhor: Espero ainda.
* Se considera ciumento(a)? Demais!
* Qual curso no vestibular? Pedagogia
* Você é feliz? Ainda não completamente.!

Nenhum comentário: