terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um Filme - Muitas Recordações.


Na tradução brasileira: Lado a Lado.
Vi esse filme umas 3 vezes com a minha mãe, e chorávamos todas as vezes.
Nesta segunda (ontem), esse filme deu de tarde, e eu nunca havia chorado tanto vendo um filme em toda a minha vida.
Um turbilhão de sensações passou na minha cabeça, muita saudade, e principalmente, lágrimas.

Numa das vezes que vi este filme com a minha mãe, quando terminou, virei pra ela e disse: "Tu nunca vai morrer né? Não me deixa nunca".
E ela prometeu isso pra mim! Vai ver é por isso que ela não morreu ainda! E está cumprindo a promessa que me fez!

E eu estou esperando e cobrando ela, podem ter certeza!

Bom, só quis registrar que vi esse filme essa semana, e chorei muito.

Um beijo para todos, tchau!

Nenhum comentário: