segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Praia.


Fomos para praia, como sempre fazemos no meu aniversário. Desta vez foi diferente, pois ela não está lá. E tudo fica mais triste, porém, tem que viver a vida, acreditar e sobreviver, e é o que temos feito, com muita dedicação e amor. Enfim, não aproveitamos muita coisa, pois choveu o tempo todo que estávamos lá.
Hoje tenho 20 anos, sou um pouco feliz, e estou me realizando.
Adorei meu aniversário e ganhei presentes bem legais.
E só falei merda até agora.

Tchau.

Um comentário:

Priscila Aristimunha, disse...

Ai ai, nem me fala no teu níver! Queria ter estado contigo. Te dado um upa bem grande! :/
Mas o carro tinha que estregar né?!
Bom, já te desejei várias vezes parabéns mas vim aqui mesmo para te dizer que pode contar comigo como sempre, para o que precisares, nesta nova etapa.
Afinal de contas, versão 2.0 é uma vez só na vida né?!
Te adoro flor! Monti, monti!

Bjo =*