quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sono!



Não sei nem o que faço aqui, neste horário! Estou morta de sono, acabei de fazer uma trabalho muito f%#*@, e estou destruída. Coloquei essa foto porque queria muito estar ali agora! Já pensou se essa rede vira? Eu não ia nem ficar brava, sério! Ia amar se ela virasse!
Enfim, não gostei deste trabalho, queria estar de férias. E tenho novidades, assim que eles se efetivarem de fato, aviso vocês! Já antecipo, é muiiiito legal! Estou muito feliz.

Bom, amanhã tem Bodas dos meus sogros e 15 da minha cunhada, festão gente, não podem perder, quer dizer, vcs vão perder - alguns - porque não foram convidados!! HAHAHAHAHA. Mas eu vou postar aqui, assuntos da festa, não se preocupem, e claro, fotos diversas né, dos melhores momentos! Amanhã não estarei por aqui, porque tenho que me produzir né!? Afinal de contas, sou namorado do filho do casal, então devo estar bem apresentável, não acham? Prometo que dançarei muito, comerei muito e principalmente, beberei muito por todos! hehehe.
Vamos aproveitar porque festa assim é uma vez na vida, outra na morte!
hahahahaha
Como eu estou piadista hoje. Só pra torturar vocês mais um pouco, vou colocar outra foto de dar água na boca, ok? Preparem-se:

Tá bom, depois dessa, vou dormir! Tchau pra vocês!









Nenhum comentário: