terça-feira, 6 de outubro de 2009

Um presente muito esperado!


Bom, como podem ver, este veículo aí do lado é o meu presentinho de aniversário. Sei que tive muitas surpresas desde que voltei de Gramado, e vou me dar o prazer de deixar esta história registrada aqui.
Dia 02/10, voltei de Gramado, podre de gripada, cansada, fedida, enfim, o pai sugeriu que déssemos uma volta, logo após nossa chegada. Eu, na minha humilde ignorancia, achei que fóssemos ver outra coisa - ou até mesmo, outro carro - mas fomos longe, fomos até Gravataí, para ver esse mesmo aí, o meu carro! O MEU carro, que é vermelho, é Ka, é o que sempre sonhei!
Quero deixar algo registrado aqui, que dia 03/10, fui lá em Gravataí buscar o meu carro novo, pra quando a minha mãe puder, ela ler isso aqui! E tenho certeza, que depois de todos aqueles lanches em Gramado e da conquista do meu carro, ela ficará MUITO orgulhosa de mim!

Conheçam o meu novo bebê; e espero ser muito feliz nele!
E como diria a Cinderela:
"Tem fé no teu sonho e um dia
Teu lindo dia há de chegar
Que importa o mal que te atormenta
Se o sonho te contenta
E pode se realizar"


Sejam Felizes e ACREDITEM sempre!!!!!

Nenhum comentário: