quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Gramado again!

Bom, cá estamos, em Gramado de novo :P E trabalhando DEMAIS!
Amanhã mesmo que o bicho vai pegar, mas estamos preparados, e muito por sinal!
Agora estou sentada na frente da lareira, gigante, que tem aqui na pousada; ouvindo umas senhoras conversarem, por que aqui fica mais fácil de pegar o Weireless, mas o assunto é bem interessante: Fátima Bernardes, seus cabelos e seus figurinos! Adorei! Cara, adoro assunto de senhoras!
Como não estou indo na aula, posso acompanhar a novela essa semana, e estou amando! Adoro novela das 8, e como estudo de noite, não posso mais acompanhar! Enfim, mas gosto de ir pra aula. E aceito trocar a novela pela minha maravilhosa faculdade!
Tá, já tô começando a encher linguiça (com ou sem trema??) aqui, e vou lá comer alguma coisa. Ver a novela (eba), e dormir, pra acordar amanha disposta demais a trabalhar.

Beijos, e amanhã talvez eu dê as caras aqui novamente!
P.s.: Tá muito frio aqui em Gramado, meu Deus!! Vou congelar!

Nenhum comentário: