terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quem é vivo sempre apareçe!

Mas que novidade uma pessoa sumida, como eu, aparecer por aqui.

Vim desabafar aqui, pode ser? Ando com a cabeça nas nuvens. Hoje voltava do trabalho, no rádio tocava Reação em Cadeia e eu nem ouvia a música, ou seja, eu estava muito aérea. Passa um milhão e meio de pensamentos por dia, sinto uma saudade imensa, uma dor profunda e uma confusão maior ainda.

Na verdade a confusão já foi sanada, já decidi o que deveria. Mas isso só interessa a mim e quem eu julgar interessar! Não sei por que, mas meu coração anda apertado. Não sei o que anda acontecendo comigo. Ando vagando por ai. Não posso parar que meus pensamento saem voando.

'Sentada na mesa da cozinha, zero pensamentos. Todos os procedimentos necessários da cafeteira e liguei. Esperei passar o café. Sentei-me. O cheiro de café toma conta da cozinha. O natalino (nosso canário) me olha desconfiado. Estou sentada na ponta da mesa. A porta da cozinha na minha frente. Extamente onde minha mãe me esperava sentada.Pronto para me dar bom dia. E era isso que eu fazia há um pouco mais de um ano. Fazendo exatamente a mesma coisa. O mesmo café. A mesma mesa. A mesma porta. O mesmo cheiro. Só não é o mesmo canário.'

Essa cena doeu, um vazio percorrendo meu corpo sem hora para terminar. Uma dor que não tem explicação, que teve inicío e que vai passando aos pouquinhos mais ainda dói. Só que temos que esconder, temos que dizer que está passando, que não dói mais.Que a dor já não é a mesma, que já dá pra viver. Mas não dá. A casa ainda é a mesma, as pessoas ainda são as mesmas. A vida ainda é a mesma. A DOR AINDA É A MESMA!!!! Mudamos muito, e ainda precisamos mudar, mas com o coração feridoe sangrando é dificil conseguir. Precisar de tempo e ainda estamos nos reerguendo.

Desde já agradeço a quem nos ouviu, nos atendeu e nos deu atenção. Quem nos deus ombro, apóio, afeto e carinho. Quem nos deu auxilio, amizade e amor. Quem foi família e amigo. Sem vocês o ano que 2009 não teria sido nada! 2010 será diferente. Esse post demorou para sair, mas todos os pensamento ainda valem. A cena que eu cito aconteceu ontem ( 18/01/10). Foi tudo um desabafo de quem precisava muito falar. Ou escrever.
Falei.
Beijo Tchau!

Nenhum comentário: