domingo, 24 de janeiro de 2010

Com mais frequencia!

Digamos que vou aparecer mais vezes!
Me matriculei num curso EAD de Empreendedorismo, portanto passarei bastante tempo no computador, com isso, vou escrever algumas coisinhas por aqui.

Lendo posts passados vejo o quanto é importante eu escrever aqui sempre que possivel, só assim posso registrar os acontecimentos e depois recordá-los. E isso é muito bom!

Tá, venho contar uma novidade. Talvez não muito boa para alguns. Mudei de curso na faculdade - de novo - e vou voltar para Dom Bosco. Vou fazer Direito!!! Vamos ver se agora eu em acho?
Não sei, mas se não gostar eu mudo!

Eu ando com meu coração batendo a mil por hora todos os dias, e sinto como se tivesse que tomar atitudes que ainda não estou preparada! Mas tenho! Sabem!? Não né?! É que não consigo falar sobre isso com ninguém, não consigo me expressar! Que saco!

Mas adoro muito ler meus posts antigos! É tão gratificante!

Amanhã vou trabalhar, talvez seja minha ultima semana de trabalho e eu vou sentir saudades daquelas crianças - com certeza! Eles me ensinaram muito e fizeram muito por mim.

Mudando do saco para a mala: eu queria muito ir no Planeta, ok? E é triste ver como uma pessoa não tem companhia para isso! Ninguém quer ir comigo, terei que ver pela tv de novo!!

Hoje não estou muito inspirada! Só passei para deixar um oizinho. Acho que vou dar uma mudada na cara desse blog.
Beeijos.

Nenhum comentário: