domingo, 21 de fevereiro de 2010

Oi!

Oi!

É sempre bom começar uma conversa assim, com um belo "Oi". Enfim, devo desculpas?Por não ter aparecido mais?
Mas tenho boas desculpas, fui passar o Carnaval na praia. E sozinha. Sim, passei o Carnaval sozinha, triste né? Bom seria, se eu não tivesse a companhia da minha família e dos meus livros. Que deixo aqui como boas dicas, ai vai:

Tamanho 44 também não é gorda - Meg Cabot
A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho.





Tem alguém aí? - Marian Keyes

"Tem Alguém Aí?", conta a história de Anna, que, após sofrer um grave acidente de carro em Nova York, volta para Irlanda a fim de se recuperar ao lado da família. Contudo, após um tempo com os pais, ela decide que é hora de voltar para os Estados Unidos e reencontrar o marido Aidan, os amigos, e retomar seu emprego como relações públicas da Candy Grrrl, poderosa empresa de cosméticos. Chegando a Nova York, Anna não encontra Aidan - ele não retorna seus telefonemas, emails e mensagens de voz. O que terá acontecido com ele? "Tem Alguém Aí?" é extremamente divertido, perfeito para quem procura um livro tanto para reflexão quanto para diversão.

Gostaram das dicas? Dois livros excelentes! Me fizeram uma companhia fundamental no Carnaval. hehehehe.

Enfim, a vida está andando e eu não posso parar não é? Passarei aqui para maiores informações. Hoje fui no cinema e vi o filme Idas e Vindas do Amor, também conhecido como Valentine's Day, ótima tradução não acham? Amanhã eu escrevo sobre ele aqui, tudo bem? Por que hoje deixo a dica dos livros.

Estou com aquela música que dá na propagando dos Correios na cabeça. E acho que faz algum sentido pra mim atualmente, ela diz:

"Onde você estiver não se esqueça de mim."

Então é isso, beijos tchau.




Nenhum comentário: