quinta-feira, 25 de março de 2010

25.03.10


25 de Março de 2010. 2° aniversário semi-comemorado.
Há 3 anos, estávamos saindo para jantar, talvez, ou qualquer outra coisa significativa. E hoje, fomos ao hospital, fizemos uma festinha muito colorida, cantamos parabéns, nos emocionamos, recebemos amigos e ficamos parcialmente felizes.
Minha mãe é uma mulher fora do comum, ela é linda, inteligente, esperta, rápida, amiga, mulher, brigona, carinhosa, fedorenta, cheirosa e acima de tudo MÃE.
Tenho na Jane Beatriz o maior exemplo da minha vida, quero ter ela pra sempre comigo. Ela é a pessoa mais guerreira que eu já conheci, por que mesmo estando onde está ainda não desistiu e continua VIVA. O que é muito. Só Deus sabe o quanto sentimos a falta dela, do sorriso dela, da risada dela, dos gritos dela, dos olhos dela, dos dentes dela, do jeito dela, do cheiro dela, das loucuras dela e principalmente do jeito como ela levava a vida.
Minha mãe é especial, ela sabe ser querida, ouvir e mesmo assim conversar sobre bobagens e sonhar tão alto quanto nós.
Minha mãe consegue sentar na mesa do jantar e planejar comprar com uma casa no Caribe, um carro 0km e beber champagne todos os dias. E ainda por cima achar tudo isso muito real e próximo.
Minha mãe não é muito de dar carinho, mas faz de tudo para demonstrar. Deixa a gente montar em cima dela e ela se diverte mesmo assim. Porém quando faz carinho é demais, ficamos nas nuvens, ela faz isso principalmente quando está deitada na cama dela e tu vai lá, se chegando, e ela te recebe com os braços abertos, te coloca embaixo da asa dela, e fica fazendo o melhor cafuné do mundo.
Minha mãe sabe rir das nossas piadas, que na maioria das vezes são sem graça, mas mesmo assim acha muiiito engraçadas. Ela gosta das nossas imitações, principalmente quando eu imito a Malisa - a menina monstro.
A minha mãe com certeza é tudo que eu pedi a Deus. E Ele me atendeu com muito mais do que eu pedi.
Ele me deu a melhor mulher do mundo, a mais guerreira, a mais faceira, a mais preciosa, a mais perfeita.

Minha mãe é simplesmente tudo na minha vida, o ar que eu respiro.

Que seja eterna essa tua essencia que é tão pura e tão frágil, mas ao mesmo tempo é tão forte quanto a força de Deus.
Continua lutando daí que vamos lutar daqui, pela tua recuperação, pela tua volta, por ti.
Estaremos aqui, no mesmo lugar onde estávamos quando tu saiu, na mesma casa, na mesma rua. Mudamos sim, mas pouco. Tu ainda vai nos reconhecer, pode acreditar. Quando tu voltar pra casa, voltarei a ser uma Ana que tá aí contigo, dentro de ti, escondida, com medo, com frio, com saudade, que sente a tua falta. Essa Ana vai voltar junto com a Bia aí que tá se preparando para uma nova vida que tem tudo para ser maravilhosa.

Que o teu aniversário sirva para te dar mais forças ainda e tenho certeza que Deus nos reserva algo maravilhoso pra tua volta.

Muito obrigada por me ensinar a ser uma pessoa tão pura e íntegra.
Deus te abençoe pra todo o sempre.

Obrigada minha véia, do fundo do meu coração - que é só teu.

Nenhum comentário: