quarta-feira, 14 de abril de 2010

(Sem título)

Estou quase chegando na 100° postagem, que legal né?!
Não sei se serei de muitas palavras hoje, não estou muito empolgada, mas estou deixando muito tempo isso aqui jogado às moscas.
Então resolvi vir aqui atualizar por qualquer motivo.
Avisar vocês que estou dando um jeito na minha vida, estou tentando ser feliz. Espero conseguir, sinseramente, estou me esforçando.
Hoje tive uma conversa que foi a melhor de todas da minha vida com a minha dinda Soraia (foi boa mesmo, pois eu não chamava ela de dinda há mais ou menos 6 anos). Foi bem emocionante, foi necessária. Foi ótima.
Enfim, vim para deixar aqui registrada a nossa conversa, basicamente.
E dizer que o mar está me fazer muita falta. Sinto falta do barulhinho que ele faz, que me faz bem, que me acalma, me traz paz. Do cheiro. É tão bom. Chegou a me passar uma tranquilidade agora, sério. Preciso do mar. Ficar lá, sentadinha frente a frente com ele. Encarando ele, pedindo respostas, perguntando, esperando que me diga, que me pergunte também, que fale. Como eu fazia há 4 anos. Quando meu passatempo era conversar com ele, foi lá, na beira da praia que resolvi todos os meus problemas. Ele que me respondeu.

Tá tá tá. Doideira isso aqui.

Amanhã tenho reunião da formatura da minha irmã, vou representando uma responsável dela. Até por que eu sou meio responsável mesmo, hehehe. Vou botar ordem naquilo lá.
Amanhã conto como foi.

Beijocas para todos.

Nenhum comentário: