quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vovó

Hoje tirei o dia para boas ações!
Fui visitar minha vó, e podem acreditar, atualmente, isso é uma boa ação!
Almoçei com ela (eu a minha irmã), conversamos muito, comemos e dormimos. Mas dormi tri bem! Ui!
Depois disso tudo, tomamos um café e fomos até o Barra Shopping/Big
Lá fizemos umas compras, de roupas pra ela, pra mim e pra Gio um belíssimo sapato da Shutz.
Minha vó me pareceu bem feliz pelo passeio, ganhou blusinhas, um capuccino e um rancho.

Fico feliz em fazer as pessoas que eu amo felizes. Nos divertimos hoje!

Bom, acabei de abrir o extrato da minha conta e vi que gastei hoje. ai ai
Quero só ver como eu vou pagar o sinal do apê que a gente vai pra Gramado!

Mas deixa isso pra lá.
Enfim, deixa tudo pra lá, amanhã estou indo pra Gramado.
Beijos pra todos.

Nenhum comentário: