sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Saudade!

Dessa vez, o título do post não é pra minha mãe. hehe
É pra mim mesma. Estou com saudades de mim mesma.
Da velha Ana, que tinha um brilho nos olhos e no sorriso, que chegava chegando.
Enfim, uma saudade! Mas acho que estou perto de resgatar essa pessoa.
Fiquem com uma foto linda que eu tirei no verão de 2007. E é esse Ana que eu vou resgatar.
Podem apostar.
Ah, depois de um milhão de anos, atualizei meu fotolog: http://www.fotolog.com/anuxinhac
Se quiserem espiar, e se puderem olhar meus posts antigos, é o que mais vale a pena!
É fazer isso que me deixa com saudade!

Acho que esse ano vou curtir muito o verão, não vou ficar em casa tristonha e chorona.
Vou pra praia, tomar banho de sol, banho de mar, passear no centro de Cidreira, e tentar ser FELIZ.
É, é isso que eu vou fazer, pode deixar!

Ah meus amores, a velha Ana está voltando, podem acreditar! E talvez seja por isso que um leve brilho vai tomando conta dos meus olhos cada dia que passa.
Uma vontade enlouquecidade de viver.

[...]

Hoje fui pra Gramado, 250 lanches, pouquinho. Mas sempre divertido trabalhar no Hotel Serrano, melhor seria poder se hospedar lá né. Mas enfim ;x
Voltei hoje mesmo, eu e a Gio. Dirigi tanto hoje, que cansei.
Teve churrasco da turma {faculdade} mas como ia ser tomado por casais, resolvi não ficar mais deprê, e ficar em casa. hahaha Visto que eu não tinha nenhum agregado para apresentar ;x

[...]

Semana que vem terei um MEGA evento em Gramado.
500 lanches, feitos TUDO por nós mesmos.
Vamos ficar em uma pousada no Fim do Mundo.
Tipo um sobrado, grande pra podermos trabalhar.
Vai BOMBAR, certo.
Vamos arrasar e deixar todo mundo orgulho de nós.
Energético na véia pessoal, e dale Q.Sabor.


[...]

Só pra deixar registrado nesse post de novidades, estou gostando muito da minha faculdade, da matéria, dos professores e dos meus colegas.
Só pra constar aqui, que já que estou no 2° semestre, posso me dar o direito de comentar sobre a faculdade, não vai mais dar azar ;) haha

[...]

Fiquem com Deus.

[...]

E só por que eu tenho pensando muito nela nesses últimos dias, vou colocar uma foto pra iluminar meu blog:
Minha RAINHA no seu campo de girassóis.



Um grande beijo,


Ana Luiza Cauduro.

Nenhum comentário: