segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Festas de Fim de Ano

Sou só eu que gosto muito do Natal? E do Ano Novo?
Eu começei a enfeitar aqui em casa cedo, final de Novembro.
Eu amo o Natal, acho que é a melhor festividade do ano, faz com que as pessoas perdoem e ame com mais intensidade do que nos outros dias do Ano.
Elas admiram mais o que está ao redor e as pessoas.
Adoro Natal por essa, além de ser época de dar e receber presentes, damos e recebemos amor e carinho em demasia. Obrigada Papai Noel, por fazer do Natal um dia tão maravilhoso. Melhor ainda seria se pudéssemos fazer pedidos, diretamente para ti né Noel? Não pedidos de presentes, materiais, pedidos de Esperança, pedidos de Fé, pedidos de Paz. Ah o Natal, faz com que as pessoas até cessem as lutas e as brigas, para tornarem desse dia, uma dia de Paz. Noel faz milagres, mesmo não aparecendo muitas vezes. Enfim, já desejo que todos vocês tenham um Natal abençoado e um 2011 grandioso, pois tenho certeza, que 2011 será excepcional. Acreditem.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário: