terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Cabana

Nessas férias que passaram - as de verão - eu li o livro que ficou por algum tempo em primeiro lugar dos mais vendidos, segundo o New York Times. Conhecido como "A Cabana" de William P. Young.
Foi então que muita coisa começou a mudar na minha vida, porém, uma parte em especial desse livro que tanto me conquistou, chamou mais a minha atenção, e eu queria compartilhar com vocês:


“O perdão não exige de modo algum que você confie naquele a quem perdoou. Mas, caso essa pessoa finalmente confesse e se arrependa, você descobrirá em seu coração um milagre que irá lhe permitir estender a mão e começar a construir uma ponte de reconciliação entre os dois. Algumas vezes (…) pode até mesmo chegar ao milagre da confiança totalmente restaurada.”



Espero que vocês possam refletir, assim como eu, ao ler esse trecho. E tenham vontade de ler todo o livro, que é sensacional.

Nenhum comentário: