segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Respostas

Se vocês ainda não me conhecem o suficiente, aí vai uma ajudinha:


Três coisas que me assustam: 
1. Violência
2. Morte
3. A sensação de nunca estar seguro
Três coisas que eu odeio:
1. Grosseria
2. Inveja
3. Falta de amor próprio
Três pessoas que me fazem rir:
1. Minha irmã
2. Meu irmão
3. Amanda Cunha
Três coisas que eu amo fazer:
1. Ler
2. Viajar
3. Tomar chimarrão
Três coisas que eu não entendo:
1. Por que as mulheres se rebaixam tanto?
2. É tão difícil assim prevenir uma gravidez?
3. Por que eu não encontro um bilhete premiado da Mega Sena?
Três coisas em cima da minha mesa: 
1. Milhares de folhas com palavras aleatórias
2. Uma caneca da Starbucks
3. Creme para as mãos
Três coisas que eu estou fazendo agora:
1. Respondendo essas perguntas
2. Morrendo de sono
3. Pensando em que música vou ouvir agora.
Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
1. Ter filhos
2. Ir na Disney
3. Colocar silicone ;)
Três coisas que eu sei fazer:
1. Tirar fotos
2. Editar as fotos, hehe
3. Nerd da informática. haha
Três maneiras de descrever minha personalidade:
1. Totalmente libriana (dúvidas, busquem a descrição de mulheres desse signo)
2. Muito apaixonada, por tudo e por todos
3. Na maioria das vezes, sorrindo
Três coisas que eu não consigo fazer:
1. Assoviar alto
2. Desenhar
3. Cantar
Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
1. Reação em Cadeia (óbvio)
2. Adele
3. Pode escolher, haha
Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
1. Aviões do Forró
2. Qualquer um desses Mc's
3. À vontade para escolher um funk qualquer para colocar nessa posição
Três filmes que eu acho que você deveria assistir:
1. P.S. Eu Te Amo
2. Titanic
3. A Corrente do Bem
Três coisas que eu digo freqüentemente:
1. Oi pra todos, bom dia.
2. Que querido(a).
3. Não gosto.
Três das minhas comidas favoritas:
1. Pizzaaaaaaaaaaaaaaaa
2. Sushi
3. Qualquer variedade de massas.
Três coisas que eu gostaria de aprender:
1. Desenhar
2. Cantar
3. Japonês
Três coisas que eu bebo regularmente:
1. Cerveja
2. Coca Cola
3. Vinho
Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
1. Disney Cruj
2. Chiquititas
3. Castelo Rá-Tim-Bum

Nenhum comentário: