segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu Sei ♫

E foi ouvindo essa música que me inspirei pra vir aqui escrever um pouco.

Hoje é um daqueles dias que a saudade dói no fundo da alma. Ai me pergunto, por que tu tá tão longe de mim? Por que razão nos afastaram justo no momento que estávamos tão bem.
Confesso que nunca estivemos tão próximas, tão unidas e então chega o destino, a vida e nos separa, sem dó nem piedade, nem sequer nos perguntam se está bem, se podem. Chegam sem nem sequer pedir licença!

E hoje, na mais completa solidão, deitei e dormi. E consegui completar essa missão com sucesso.
O simples fato de deitar a cabeça no travesseiro e relaxar é algo que nem sempre sai conforme o planejado,e na grande maioria das vezes, sai pior do que se pensa.

Sabe quando tu sente falta? Uma falta vazia? Que nada preenche? Pois é, estava assim hoje.
As coisas acontecem e a gente percebe que não temos ninguém, obviamente, ninguém que irá preencher essa lacuna, mas é ninguém mesmo que eu estou falando.

Ai tá, chega de tristeza.

Ainda bem que apareceu uma viva alma pra me salvar do tédio hoje. Ainda bem.

Peço desculpas, mas ainda é mais fácil usar o Tumblr, mas hoje resolvi dar uma atualizadinha aqui.
Ainda estou pensando em textos para colocar aqui. Ai, mas eu não tenho tempo de nada. Desculpem.

O que importa mesmo né? Só eu leio esse blog.

Beijinhos

Nenhum comentário: