quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Em quanto tempo tudo muda?

Então, dia 21/02 cheguei aqui toda maravilhada com o rumo que a minha vida estava tomando, e por que será que eu estava apaixonada.
Aí, três dias depois, nada mais nada menos, venho dizer que se tenho que amar alguém que seja eu. Não que eu esteja oficialmente decidida a não amar mais ninguém, mas cansei de deixar meu coração falar, não é ele que manda em mim.

Logo achei que estivesse apaixonada novamente, até por que, todos sabem que os nativos do signo de Libra têm um único propósito na vida: ESTAREM APAIXONADOS. E eu numa ilusão DESESPERADA, achei fielmente, que eu tinha voltado a esse estágio, porém, o coração é muito mais rápido que a razão e com ele descobri que não é bem assim, que as coisas não acontecem sempre como a gente quer e muito menos as pessoas precisam ser EXATAMENTE como queremos.

O coração se fecha e os olhos abrem, é quando claramente vemos diante do que estamos passando. E eu acordei a tempo de me perder.

Eu tenho foco, ainda tenho objetivo e nele que eu tenho que pensar, em nada mais.

Só um desabafo ;)

Nenhum comentário: