terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O verdadeiro início de 2012.

Olá queridos e queridas! Se bem que ninguém nunca lê as minhas coisinhas, mas eu continuo postando né, atualizo pra mim mesmo!

Enfim, finalmente acabou esse carnaval triste, desculpem apreciadores de carnaval, mas eu não gosto. Acho a parte mais chata do ano, toda a população brasileira acha que não se tem nada pra pensar, só nisso. Esquecem que de fato o ano já começou e não estão nem aí. Mas deixa, acabou já!

Vim dizer que finalmente minha vida tomou rumo, sabe, daqueles bem bons.

Hoje posso dizer que tenho um objetivo e um amor, mesmo que talvez não seja correspondido, se bem que todos os amores da minha vida não foram tão bem correspondidos. Ok.

Só para deixar vocês atualizados, assim que tiver maiores novidades, aviso.

Beijocas

Nenhum comentário: