terça-feira, 27 de março de 2012

Um pouquinho de "normalidade"

E quando eu acho que as coisas estão se encaminhando para o "normal", alguma coisa acontece ou alguém aparece ou surge alguma dúvida e acaba com todos os meus planos de paz e vida light.

Eu não posso me dar o luxo de viver sem o coração palpitar a ponto de quase sair pela boca, não consigo ficar sem um deja vu constante de coisas que acontecem no meu dia, impossível esquecer do nó no estômago.

Se for assim, não sou eu!

Mas Deus, só queria um pouquinho de normalidade, algo simples e concreto, não superficial, muito menos carnal. Só leve.

Isso não existe pra mim, ou estou cercada por amores sufocantes ou acabo com superficialidades. Até quando? Até que ponto eu SÓ atraio esse tipo de gente.

Tudo bem, já desisti dos meus príncipes encantados, contos de fadas e tudo mais. Mas queria algo normal, simples, singelo, modesto. Nada muito enfeitado. Deve estar querendo demais.

Desculpem aí.

Nenhum comentário: