sábado, 24 de março de 2012

Agora é tarde demais pra voltar [...]

E diz a música:

"Escolhemos dois destinos DIFERENTES pra nós dois"

Sendo que nossos destinos poderiam ser iguais, mas a escolha foi essa. Já foi feita, decidida. A música continua e diz: "Agora é tarde demais pra voltar". Que de fato é. Tarde demais.

O dia que irá se arrepender, e sei que vai, aí sim será tarde demais.
Entreguei minha vida, meu coração e minha dignidade em uma bandeja e o que recebi em troca? Desprezo.
Não será esquecido.

Pode ter mudado toda tua vida, pode ter te tornado outra pessoa, completamente diferente, porém certa dentro dos parâmetros que tu julga os corretos, mas eu sempre fui a mesma, mudei por que a vida impôs certas mudanças, não foi por que eu quis. E é o que mais me dói, se eu pudesse escolher não teria mudado. Mas tu escolheu, mudou por que quis.

Hoje sei que não temos mais nada em comum, jamais daríamos certo novamente, e peço, que possamos arquivar o que passou, guardar boas lembranças e nos afastarmos um do outro, para o bem de todos, mas principalmente para o bom andamento da minha vida.

Grata desde já.

Nenhum comentário: