terça-feira, 20 de março de 2012

Afeto.

Hoje me peguei em conflito. Sabe quando algo ruim acontece, ou tu te machuca, por alguma razão!? Hoje passei por isso, queimei todo o dorso da minha mão esquerda, e GERALMENTE, quando estamos em apuros recorremos a quem????

- MANHÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E então, me vi perdida, com a mão queimada embaixo da água fria da torneira, sem ter pra quem gritar, pensei: preciso ser forte numa hora dessas, estou sozinha em casa e não tenho pra quem gritar.
Menos de 5 minutos após o "acidente" ouço o barulho da chave na porta. Meu salvador! Meu pai.

Abriu a porta e eu corri: - Pai, queimei minha mão! (com os olhos secos e a fortaleza de um Deus), e então, ele na sua bondade olhou pra mim com os olhos caídos e perguntou: - Filha, como fizeste isso? Está doendo?

E sem pestanejar, me entreguei a dor. Deixei fluir aquele sentimento que se tem quando criança, aquele grito que estava engasgado, aquela vontade de chorar sem parar, de dizer o quando estava doendo e o quanto estava me sentindo desprotegida.

Fiz tudo isso. Chorei! Chorei a plenos pulmões, pois havia chegado quem me salvaria da dor.

A tarde, minha mão não tinha parado de doer, ainda, então pensei: "que lugar melhor para melhor que não na cama do pai?" e foi lá, no aconchego que aquele lugar demonstra, que me rendi, que deixei doer, que me deixei ser criança, ser filha.

Nenhum comentário: