segunda-feira, 5 de março de 2012

Nosso elo eterno.


Nosso dia tá marcado, dia 24 de março de 2012, vai ficar conhecido como o dia em que "oficializamos" o nosso elo de madrinha e afilhada. Aquele que é o mais gostoso de todos.

A dinda sendo aquela segunda mãe, que está sempre presente, mas horas boas e ruins, que aperta, que dá carinho, que cuida, que briga e que dá bronca também.

Luize, minha princesa, assim como faço com a tua mana, vou participar de todos os momentos, serei dinda, serei amiga, serei mãe se preciso for.

Estarei sempre por aqui, sempre te cuidando e zelando para que só aconteçam coisas boas contigo e com a Gabi.

Porém, a minha ligação contigo é diferente, sabe coisa de alma? De outro mundo? De Deus, só pode. O dia que eu recebi uma mensagem da tua mãe, dizendo que era tu que tava lá, crescendo dentro da barriga dela e que logo estaria por aí, eu me apaixonei, naquela hora já. Sem ver teu rostinho, sem saber como seria nem nada, me apaixonei por ti dentro da barriga da tua mãe.

Mas, vem de antes nós duas, vem de quando tua mãe me convidou pra ser dinda da Gabi, mas que eu iria batizar mesmo o próximo. E a honra só crescia.

Participei do que pude da tua gestação, estando algumas vezes ausente, mas sempre com o pensamento em ti.

E hoje, que sei que daqui duas semanas, nós estaremos lá, no altar, eu te segurando no meu colo e finalmente oficializando esse elo tão lindo que só nós teremos, não vou conter a emoção.

É aquela ligação que fica pro resto da vida, pra sempre.

E te prometo, Luize, que tu vai amar a dinda que a tua mãe escolheu pra ti, por que pra mim, só falta Deus abençoar mesmo, por que de resto, sou 110% tua dinda.

Te amo minha boneca, pra sempre,

Beijos, da dinda Ana.

Um comentário:

Desirée Mãe da Gabrielle disse...

Sem palavras!!! Te amamoos demaiisss