quarta-feira, 4 de abril de 2012

100 verdades sobre mim.

Tá, sei que vai ser o post mais maçante de todos. Mas hoje estou disposta a responder um questionário de 100 perguntas. Descubram, abaixo, um pouco mais sobre a Ana Luiza:




  • 1: Já dormiu pelado? Totalmente não.
  • 2: Comida preferida? Lasanha - a minha.
  • 3: Gosta de Nutella? Mais que tudo na vida. <3
  • 4: Prefere suco ou refrigerante? Refri né.
  • 5: Ta namorando? Não o/
  • 6: Quem foi a última pessoa que disse "eu te amo" pra ti? Sabe que eu não lembro?
  • 7: Já contou quantos passos deu quando estava andando na rua? Não.
  • 8: Gosta de banana? Sim.
  • 9: Toma algum remédio? Não.
  • 10: Tem alguma doença? Não que eu saiba.
  • 11: Qual foi a última vez que você foi no dentista? Semana passada.
  • 12: Sabe dançar? Não, mas queria muito aprender.
  • 13: Qual a música que você não suporta ouvir? Tenho ouvido todos os tipos.
  • 14: Já fez fofoca quando pediram pra você guardar segredo? Sim :x
  • 15: Qual foi a última coisa que desenhou? Corações.
  • 16: Um momento que jamais vai esquecer? O nascimento da minha afilhada.
  • 17: Uma música que marcou sua vida? Neurose - Reação em Cadeia
  • 18: Um filme que te fez chorar? Alguns.
  • 19: Gostaria de ter quantos anos hoje? 17
  • 20: Que dia faz aniversário? 10 de Outubro
  • 21: O que gostaria de ganhar de presente? Um máquina fotográfica
  • 22: Seu sabor de Trident preferido? Menta
  • 23: Sente falta de algo? O que? Da minha mãe
  • 24: Uma pessoa que marcou sua vida e foi embora? Minha vó.
  • 25: Nome do seu primeiro namorado? Bernardo
  • 28: Gosta de churrasco? Demais.
  • 29: Gosta de sanduíche de presunto? Um pouco.
  • 30: Já assistiu todos os episódios de Chaves? Todos não sei, mas alguns.
  • 31: Prefere dar ou receber? Depende.
  • 32: Qual o dia da semana que você prefere? Quinta.
  • 33: Domingo é ótimo para... Dormir.
  • 34: Nome da última pessoa que conversou hoje? Giovanna
  • 35: Quem foi que roubou o pão na casa do João? Fui eu.
  • 36: Uma música que não sai da sua cabeça? Agora - Oração da banda mais bonita da cidade.
  • 37: O nome de uma pessoa que você não suporta? Agora não me vem nome nenhum.
  • 38: Um motivo para terminar um relacionamento com seu namorado? Não tenho nenhum (Y)
  • 39: A melhor hora do dia? A noite.
  • 40: Praia ou campo? Praia sempre.
  • 41: O que se comemora dia 25 de dezembro? O Natal.
  • 42: Uma matéria que não suporta? Química
  • 44: Qual o melhor motivo que alguém poderia lhe dar para conquistar você? Sorrir.
  • 45: Maior prova de amor que já recebeu? Um caminho com rosas no colégio.
  • 65: Como gostaria de morrer? Sem dor.
  • 47: Algo que lhe deixa triste? Hipocrisia.
  • 48: Algo que lhe deixa feliz? Sorrisos
  • 49: Sábado é o melhor dia para... Festaaaa!!
  • 51: Já sofreu por alguém que não merecia? Sempre né.
  • 52: Quem é a pessoa mais importante pra você? Não tem uma só.
  • 53: O que faria se sua mãe morresse? Hoje, sentiria um alívio por ela sair dessa situação horrível.
  • 54: Cantor que mais gosta? Jonathan Corrêa
  • 55: Alguém que você admira muito? Meu pai.
  • 56: Já fumou maconha? Não
  • 57: Bebeu vodka? Sim
  • 58: Qual o nome da pessoa que te inspira? Elga Porepp
  • 59: Um livro que já leu e releu várias vezes? Bá, me pegou. Não sei.
  • 60: Um ator que você gosta? Leonardo Di Caprio
  • 61: Quanto tempo aguentaria viver sem a pessoa que você ama do seu lado? Suficiente.
  • 62: Namoraria a distância? Talvez.
  • 63: Já traíram sua confiança? Já.
  • 64: Qual a flor que você mais gosta? Não lembro o nome agora.
  • 65: Como gostaria de morrer? Sem dor.
  • 66: Qual as bandas que você curte? Reação em Cadeia
  • 67: Sua maior qualidade? Honestidade
  • 68: Seu maior defeito? Ingenuidade
  • 69: É virgem? Não
  • 70: Já comeu formiga? Não
  • 71: O que você diz em relação a ser fã? Escrevi isso no post Pseudo-Fãs
  • 74: Sabe falar outro idioma? Não
  • 75: Sente arrepio onde? No pescoço
  • 76: Uma pessoa que estava afim de você e você não imaginava? Não imagino ainda.
  • 78: Tem celular? Sim
  • 79: Um motivo para você desistir de viver? Já não tem mais, agora só quero viver.
  • 80: O que tem a dizer sobre Deus? Nada, Ele é o cara.
  • 82: Alguém que te incomoda muito? Hoje ninguém me incomoda mais.
  • 83: Já gastou dinheiro com algo que não precisava? Sempre
  • 84: Já falou algo que se arrependeu depois? Várias vezes.
  • 85: Última vez que disse "eu te amo" pra sua mãe? Dia 13 de Janeiro de 2009
  • 86: Gosta que te façam cócegas? Não sinto cócegas
  • 87: O nome mais horrível que já viu? Nem sei
  • 89: Conte-me uma piada. Não
  • 90: Do que você mais brincava quando era criança? Barbie, sempre.
  • 91: Sabe andar de skate? Não, mas sempre quis aprender.
  • 92: Uma pessoa que te faz sorrir? Minha irmã
  • 95: Sabe fazer miojo? Nossa, como ninguém.
  • 96: Sabe cozinhar? Demais.
  • 97: Já tomou choque? Já.
  • 98: Em quem você pensa antes de dormir? Na minha mãe e na minha vó.
  • 99: Nome de alguém que você ama? Giovanna, João Vitor, Toninho e Bia
  • 100: Se você estivesse em uma ilha, com seu pai e sua mãe, e o resgate chegasse mas só tem espaço para uma pessoa, quem você salvaria? Hoje, salvaria meu pai.

Nenhum comentário: